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fortune tiger depósito mínimo 1 real,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..A Classe ''Conte di Cavour'' foi projetada pelo engenheiro contra-almirante Edoardo Masdea, o Construtor Chefe da Marinha Real Italiana. A classe foi encomendada em resposta à Classe ''Courbet'', da Marinha Nacional Francesa. A intenção era que os novos couraçados fossem superiores aos navios franceses e remediassem as falhas de seu predecessor , que a Marinha Real considerava ser pouco protegido e com armamento fraco. Melhorar a blindagem e armamentos mantendo um deslocamento semelhante levaria a uma diminuição da velocidade máxima, assim as novas embarcações não foram projetadas para alcançarem a mesma velocidade de 23 nós (43 quilômetros por hora). A Classe ''Conte di Cavour'' mesmo assim teria 1,5 a dois nós (2,8 a 3,7 quilômetros por hora) de vantagem sobre a maioria dos couraçados de outros países. A maioria dos navios estrangeiros estavam sendo construídos com canhões de 340 milímetros, porém a Marinha Real não tinha a capacidade de construir armas tão grandes, assim ela foi forçada a usar canhões de 305 milímetros. Um canhão a mais foi adicionado para suprir essa deficiência.,Esses ''"patches"'' eram usados para embrulhar um projétil esférico de chumbo para que ele se encaixasse e deslizasse bem cano abaixo criando a vedação necessária entre a pólvora e a bala. Os ''"patches"'' também permitiam o uso de balas subdimensionadas para o cano da arma em questão. Esses "retalhaos" (''"patches"'') foram criados em paralelo com o desenvolvimento da técnica de estriamento dos canos, eram geralmente pré-cortados e pré-lubrificados, com graxa, sebo ou algo semelhante, para que estivessem prontos quando necessário..
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